Perguntas Frequentes

Como altero/cancelo um pedido já submetido?

Caso pretenda alterar alguma informação antes da expedição da encomenda, solicitamos que nos contacte com a maior brevidade possível para que possamos proceder à alteração pretendida. As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de um dos contactos da linha de Apoio ao Cliente, antes das expedições das encomendas. Em ambos os casos, caso a encomenda já tenha sido expedida, é solicitado ao cliente que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.

Como fazer uma encomenda na The Village?

A encomenda poderá ser feita através da nossa Loja Online, num processo muito simples:
1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º – Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
3º – Efetue o pagamento, após a receção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.

Quais são os métodos de pagamento aceites?

Através da Loja Online da The Village são aceites pagamentos por meio

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a The Village. Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais de Venda Online dando especial atenção ao ponto 5., e/ou contactar-nos através dos seguintes contactos

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Em geral, após a expedição, uma encomenda na The Village demora a ser entregue:

– 72 Horas em Portugal Continental;
– Entre 5 a 9 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores;

Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?

Após a expedição da sua encomenda será notificado por e-mail com a informação do número de envio e com link através do qual poderá acompanhar o estado do envio.

Para que países a The Village envia encomendas?

As encomendas dos vinhos e espirituosos disponíveis, quer na nossa loja física, quer na loja online, podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo. Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.

Quando é que a minha encomenda será enviada?

As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a liquidação do pagamento. Regra geral, as expedições são feitas no máximo até ao quinto dia útil seguinte, após a receção do pagamento no nosso sistema.

Qual é o custo de portes das encomendas?

Os portes de envio das encomendas correspondem ao valor do transporte para a The Village proceder aos envios das encomendas para as moradas dos clientes. Esse valor poderá ser simulado na Loja Online através dos seguintes passos:

1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º – Entre dentro do carrinho de compras em ‘’Ver e editar Carrinho’’;
3º – Preencha os campos do nosso simulador em ‘’Simular Portes’’ com o Pais, Localidade e código postal da morada a enviar;
4º – Selecione a opção ‘’Envio’’ onde calculará o valor dos portes.

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